terça-feira, 17 de março de 2009

Cartão de visita

Este é um blog de prosa e poesia. Neuroghost é uma brincadeira com os neurocientistas. Caso, algum dia, achem a resposta de tudo nos miolos, ainda assim resistirá o inefável. Não estarei aqui para explicar nada. Deixo que eles digam o que é verdade.
Eu fico com as mentiras bem contadas. E assim vamos.
Teto solar é a abertura necessária para que raios entrem por nossas cabeças e iluminem os neurônios fantasmas. Faz também referência a carros esportivos e velozes. Eles seriam o veículo de Dionísio transposto à hiper-modernidade. Um brinde às palavras que nos tragam prazer.
Um grande abraço

Abaixo, a primeira poesia do blog

Identitudo

Você me pergunta quem sou
Eu digo que sou o não visto
O não dito
O avesso daquilo tudo que se pretende
Em vão me apresento
Porque ainda persiste o vácuo
Da identidade não revelada
Identifica-se a foto em branco
A interrogação primeira
Que resiste no vão da resposta
Vagueia o tal eu
Aquele que você perguntou quem era
E ainda persiste dizendo...
Quem seria senão tudo.

2 comentários:

  1. começou bem, com os dois pés no peito já...

    abraço

    ResponderExcluir
  2. um ser humano em sua pequena infinitude
    micro-universo de possibilidades sem fim
    identidade?
    não!
    multiplicidade

    ResponderExcluir