segunda-feira, 24 de agosto de 2015


  Madrugada inquieta


                  Toda noite eu procuro
                  O sonho que fugiu de mim

                 Toda tarde eu vagueio
                 Tentando lembrar do sonho
                
                 Toda dia eu não durmo
                 E sem sono fico escrevendo

                Eu queria sonhar acordado
                E dormir só por esporte


                Deitado não vejo sentido
                Escrevendo não acho a palavra
                Acordado eu morro de sono

                Noite confusa
                Manhã de cansaço
               
                É a palavra, mais o sonho
                Que fazem da minha cama
                
                O ponto de mutação
               
               
                                 
              
             
                


Nenhum comentário:

Postar um comentário